tem dia e tem motivo
- Jessyka Karen
- 24 de abr. de 2020
- 1 min de leitura
há dias eu tô buscando motivos para sorrir. há dias, busco em meio a tanto caos, algo que me arremate e me faça crer que vai valer a pena. fim de ano é sempre assim. um caos reflexivo sobre o que não fiz, o que não faço e o que não farei. esse ano teve gosto de derrota, mas faltam 16 dias para eu fazer 32 anos e quero poder celebrar ainda mais esses dias loucos que apesar da aleatoriedade universal, têm sentido para a gente.
dias únicos, como o dia que nasci, que não significam nada para ninguém. ou o dia 27 de novembro que eu beijei aquele cara pela primeira vez. ou 21 de março, que trouxe a Iza. sei lá.
são tantos números e tanta matemática que nem quero pensar. pensar é o que tira a graça e deixa a gente preocupado com o futuro, mas o futuro nem existe… e eu tô tentando acreditar que se existir futuro, eu vou celebrar. tipo no dia que comi um hambúrguer com a minha pessoa favorita em um dos meus restaurantes favoritos porque queríamos comemorar nossa vida.
tá tudo errado agora, mas eu sei que vai melhorar. a fé me faz crer e tudo passa e tudo melhora. e eu preciso de fé. mais fé. e preciso achar o sentido – desse texto e da vida.
Comments